Reclamações / Resolução Alternativa de Litígios

Reclamações / Resolução Alternativa de Litígios

A Farmácia Santa Marta trabalha continuamente na melhoria dos seus serviços, de forma a garantir a total satisfação dos nossos clientes. Caso não esteja satisfeito com qualquer situação ocorrida durante o processo de compra, por favor reporte-nos a sua situação/reclamação/sugestão para farmaciaalcanhoes@sapo.pt, a qual iremos analisar e responder com a maior brevidade possível, garantido ao máximo a minimização de possíveis danos por esta causados. O seu feedback é muito importante para nós.

Em caso de litígio com a farmácia durante o processo de compra, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades nacionais de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL):

1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 253 619 107
Website: https://www.cniacc.pt/
E-mail: geral@cniacc.pt

2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra
Tel.: 239 821 690
Website: https://www.cacrc.pt/
E-mail:geral@cacrc.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 030
Website: http://www.centroarbitragemlisboa.pt
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

4. Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
Tel.: 213 177 660
Website: https://www.arbitragem.autonoma.pt/
E-mail: centrodearbitragem@autonoma.pt

5. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Telefone: 291 750 330
Website: https://www.madeira.gov.pt/cacc/
E-mail: centroarbitragem.srem@madeira.gov.pt

6. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
Website: https://www.cicap.pt/
E-mail: cicap@cicap.pt

7. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa
Tel.: 253 422 410
Website: https://www.triave.pt/
E-mail: geral@triave.pt

8. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Braga
Tel.: 253 617 604;
Website: https://www.ciab.pt/
E-mail: geral@ciab.pt

Viana do Castelo
Tel.: 258 809 335
Website: https://www.ciab.pt/
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt

9. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
Tel.: 289 823 135
Website: https://www.consumidoronline.pt/
E-mail: info@consumoalgarve.pt

Para mais informações aceda ao Portal do Consumidor através do endereço eletrónico https://www.consumidor.gov.pt/

O nosso website dispõe também de livro de reclamações eletrónico: https://livroreclamacoes.pt